Base de conhecimento
Advanced G12 > Help desk / Advanced G12 > Base de conhecimento

Fazer uma pergunta:


Base de conhecimento é uma coleção de respostas para um FAQ e artigos específicos que provêem recursos de uma autoajuda para os clientes. Você pode ler os artigos e pesquisá-los pelas categorias selecionadas.  

» Artigos nesta categoria:

 
E-mails falsos Classificações de artigo 5.0/5.0
A Advanced G12 envia regularmente e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja aos seus clientes. Todos os links contidos nesses e-mails remetem diret...
Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder? Classificações de artigo 5.0/5.0
12.4. Da troca e devolução dos produtos 12.4.1. O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pelo Site da Loja Advanced G12, o direito de realizar a troca ou devolu&cc...
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer? Classificações de artigo 5.0/5.0
1° - Verifique se recebeu a confirmação de envio do seu produto.2º - Verifique no seu cadastro se o seu endereço esta correto.3º - Verifique se seu pedido esta aprov...
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado? Classificações de artigo 5.0/5.0
12.1.8. Após a validação dos dados e verificação de disponibilidade em estoque o consumidor receberá uma confirmação de que a compra foi realiza...
Como faço para cancelar minha compra? Classificações de artigo 5.0/5.0
12.5. Do cancelamento da compra pelo Site da Loja Advanced G12 No caso de cancelamento da compra por iniciativa do cliente , deverá ser feito antes do envio do produto na nossa Centra...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido? Classificações de artigo 5.0/5.0
Você não nasceu para esperar, por isso a Advanced G12 nasceu para você. Não medimos esforços para superar todos os limites e entregar  seu pedido o quanto antes.O...
Recebi meu produto, porém não consigo instalar! Classificações de artigo 1.9/5.0
Todos nossos produtos são vendidos unidos de manuais de instrução, para que o cliente possa estar  realizando a instalação do produto, caso tenha alguma dificul...
Quero enviar produtos (da loja) para garantia, como proceder? Classificações de artigo 5.0/5.0
Se sua loja for REVENDA, Entre em contato conosco cliquando Clique Aqui. _ Se sua loja for MAGAZINE, por gentileza, envie sua mensagem informando: CNPJ e Razão Social da su...
 


» Artigos TOP da base de conhecimento: Visualizações
 
» Últimos artigos publicados na base de conhecimento: Data de publicação