Base de conhecimento
Advanced G12 > Help desk / Advanced G12 > Base de conhecimento

Fazer uma pergunta:


Quero enviar produtos (da loja) para garantia, como proceder?

Solução

Se sua loja for REVENDA, Entre em contato conosco cliquando Clique Aqui.

_ Se sua loja for MAGAZINE, por gentileza, envie sua mensagem informando: CNPJ e Razão Social da sua empresa, modelos e quantidades dos produtos com defeitos. Sua mensagem será respondida, dentro de 1 dia útil após o envio.Clique Aqui.

_ Se você é consumidor final, você pode fazer ""agora"" o diagnóstico e emitir seu código de postagem dos correiosClique Aqui.

 
Este Artigo ofereceu ajuda? sim / nÃo
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 8
Categoria: Knowledgebase
Data de publicação: 2012-05-25 04:25:45
Visualizações: 225
Classificação (Votos): Classificações de artigo 5.0/5.0 (2)

 
<< Voltar